E quando olhamos para aquele casal e pensamos "mas que bela relação. É mesmo o amor perfeito", e por detrás da fachada vive oculta, alimentando-se do medo e do silêncio, um relação doente que de perfeito pouco ou nada tem. Por isso pedimos a quem viver numa situação dessas que dê o grito de independência que abre a porta para a liberdade que todos almejamos. Pense nisso. Partilhe connosco a sua opinião.terça-feira, 4 de maio de 2010
Quando o silêncio e o medo são os pilares que sutentam aquilo que julgamos ser um amor perfeito.
E quando olhamos para aquele casal e pensamos "mas que bela relação. É mesmo o amor perfeito", e por detrás da fachada vive oculta, alimentando-se do medo e do silêncio, um relação doente que de perfeito pouco ou nada tem. Por isso pedimos a quem viver numa situação dessas que dê o grito de independência que abre a porta para a liberdade que todos almejamos. Pense nisso. Partilhe connosco a sua opinião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Páginas
A nossa participação no Concurso "Pensar os Afectos/Viver em Igualdade" pretende servir de mote a práticas que promovem o combate a situações de violência nas relacões interpessoais, nomeadamente as de intimidade, a todos os níveis, promovendo a igualdade entre homens e mulheres, e estamos, deste modo, associados à Campanha Nacional Contra a Violência Doméstica que, anualmente, incide sobre aspectos específicos desta problemática.
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2010
(14)
-
▼
maio
(14)
- Continuaremos
- Nova actuação do Teatro Fórum
- Teatro Fórum
- Não se cale!
- Trabalhos
- Desdobrável e Cartaz
- Paridade uma Utopia?
- SMS/EMAIL de Sensibilização
- Amor
- Namoro Violento
- Homens e a violência doméstica
- Violência Psicológica
- Quando o silêncio e o medo são os pilares que sute...
- Pensar os Afectos Viver em Igualdade
-
▼
maio
(14)

Nenhum comentário:
Postar um comentário